segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Lágrimas de Maria





Quisera eu, enxugar Tuas lágrimas
Consolar o Teu Coração Imaculado
De espinhos cercado
Que os meus pecados cravaram em Ti

Quisera eu, as Tuas dores amenizar
Compreender Teu silêncio e guardar
Tudo em meu coração

Mas a minha ingratidão me afastou de Vós
Longe estou de ser exemplo fiel de Ti

Se eu pudesse ficar
Junto a Ti aos pés da Cruz
E Contigo até o fim
Adorar Jesus
Teu doce Jesus, Teu Menino Deus

Se eu pudesse Te abraçar
Em Teu colo descansar
E encerrar meus olhos nesse Teu olhar
Tocar o Teu santo manto
Sob o véu me guardar


Não chores mais
Eis-me aqui ó Mãe
De tudo farei para agradar-te
Desagravar-te e consolar o Teu Coração
Aqui prostrado aos Vossos pés
Eu Te ofereço meu sacrifício, minha oração
E Vos prometo amar e honrar
Como minha Mãe
E eu Vos peço que alcance de Deus
Para mim o perdão
E seja para sempre o Teu Coração...

O meu refúgio
O caminho que me levará a Deus
Que eu espero
Contemplar eternamente lá no Céu

Ó Virgem Maria, Ó minha Senhora e minha Mãe!


(Homenagem a Nossa Senhora decorrente à visita da Imagem Milagrosa de Fátima, que verteu lágrimas em Nova Orleans no dia 17/07/1972 - Canção composta em 17/07/2011)

Fonte: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...