Em algum lugar lá fora há uma mulher. Talvez eu já a tenha conhecido, talvez não. De
qualquer forma, algum dia ela será minha e eu serei seu. Seremos um do outro para nos ajudarmos em direção a Cristo, para criar nossos filhos para Ele, para passar uma vida de amor juntos.
"A minha futura esposa" não é apenas um título para algo que irá existir somente quando esse futuro chegar. Agora ela está vivendo, respirando, rindo, trabalhando, e talvez, como eu, ela está esperando. Agora ela está fazendo alguma coisa, está vivendo a sua vida.
Eu gostaria, como eu gostaria, de poder estar com ela agora, fazendo com ela o que é que ela está fazendo. Como eu gostaria de poder apoiá-la em seus grandes esforços, sorrir junto e dizer-lhe o quanto significa para mim.
Mas isto não é para agora. Isto é para mais tarde.
No entanto, ela vive e respira, e por isso eu não tenho que esperar até mais tarde para fazer algo por ela. Agora, neste exato instante, posso dar-lhe um precioso dom: o dom de minhas orações.
Muitas coisas terão que esperar até mais tarde. Mas agora, embora eu não tenha certeza se eu já vi o seu rosto, posso dar-lhe um tesouro em abundância. Neste exato momento eu posso enviar-lhe mensagens de amor em minhas orações por sua saúde, segurança e fé.
A oração não é algo para mais tarde. A oração é para agora.
“Os filhos do mundo são separados um do outro porque seus corações estão em lugares diferentes. Mas os filhos de Deus tem em seus corações um tesouro, e o compartilham pois é o mesmo tesouro de Deus, conseqüentemente serão unidos um ao outro”. São Francisco de Sales [1]
Adaptado do texto contido neste link. O texto original é direcionado de uma mulher para seu futuro esposo.
[1] Esta citação de São Francisco de Sales não está contida no texto original mas foi retirada do mesmo site.
Tiago Martins da Silva
Que bonitinho!
ResponderExcluirMaravilhoso!
ResponderExcluirQuero um marido que pense assim, que seja meigo e companheiro.
ResponderExcluir