Isso é um absurdo, nunca vi tanto reacionarismo. Conservadorismo extremista,o mundo tá essa merda por conta de tanta passividade como essa que você divulga em seu blog. Você é um/uma alienado(a).
kkkkkkkkkkk... Desculpa!!! Mas eu ri muito com esse blog! Sinceramente, lamento pelo autor e seguidores, pessoas que tem a sua maior parte do tempo tomadas pelo trabalho. Suas vidas resume-se em trabalhar e consumir, comprar, comprar, pagar, pagar, dar dizimo e trabalhar de novo. Vivem egocêntricamente, de amores superficiais e de bens materiais... E depois correm pra igreja comprar salvação, na esperança de que a religião amenize as angustias, dores e frustrações causadas pela ausência de concretas e reais felicidades e amores. Trabalhem e consumam mais e mais inclusive na igreja, quanto mais fiéis alienados para dar dizimo e comprar crucifixos, cd's de cantores religiosos... melhor pra eles. Trabalhem de maneira que se dedique pouco pra sua família, amigos e pra você, tenha depressão, stress, câncer e consuma medicamentos... ... Bem vindos a sociedade capitalista trabalhadores fiéis!!! Espero que um dia ao invés de a angustia e frustração com o mundo os fazerem se acomodarem, decidam lutar e revolucionar o mundo e fazer a diferença. Porque, sinceramente, Deus não deve ser de repressão, preconceito, individualismo, desigualdade, consumismo e materialidade... A maior dádiva que Deus deu aos seres humanos foi a de PENSAR, por isso façam bom uso de seus cérebros e façam bom uso também de seus corações o mundo está precisando da sensibilidade de pessoas que lutem coletivamente para salvação do mundo e não individual.
Você também não deve ter reparado que este é um blog católico, pois a sua descrição de busca pela fé materialista se encaixa em alguma seita pentecostal protestante, e não com a Igreja Católica.
Isso é um absurdo, nunca vi tanto reacionarismo. Conservadorismo extremista,o mundo tá essa merda por conta de tanta passividade como essa que você divulga em seu blog. Você é um/uma alienado(a).
ResponderExcluirUnknown, grato pelo comentário, se eu incomodei um esquerdista é sinal de que o conteúdo fez efeito.
ResponderExcluironde posso curtir esse seu comentário-resposta, Mater Dei?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk... Desculpa!!! Mas eu ri muito com esse blog!
ResponderExcluirSinceramente, lamento pelo autor e seguidores, pessoas que tem a sua maior parte do tempo tomadas pelo trabalho. Suas vidas resume-se em trabalhar e consumir, comprar, comprar, pagar, pagar, dar dizimo e trabalhar de novo. Vivem egocêntricamente, de amores superficiais e de bens materiais... E depois correm pra igreja comprar salvação, na esperança de que a religião amenize as angustias, dores e frustrações causadas pela ausência de concretas e reais felicidades e amores. Trabalhem e consumam mais e mais inclusive na igreja, quanto mais fiéis alienados para dar dizimo e comprar crucifixos, cd's de cantores religiosos... melhor pra eles. Trabalhem de maneira que se dedique pouco pra sua família, amigos e pra você, tenha depressão, stress, câncer e consuma medicamentos... ...
Bem vindos a sociedade capitalista trabalhadores fiéis!!!
Espero que um dia ao invés de a angustia e frustração com o mundo os fazerem se acomodarem, decidam lutar e revolucionar o mundo e fazer a diferença. Porque, sinceramente, Deus não deve ser de repressão, preconceito, individualismo, desigualdade, consumismo e materialidade...
A maior dádiva que Deus deu aos seres humanos foi a de PENSAR, por isso façam bom uso de seus cérebros e façam bom uso também de seus corações o mundo está precisando da sensibilidade de pessoas que lutem coletivamente para salvação do mundo e não individual.
Você também não deve ter reparado que este é um blog católico, pois a sua descrição de busca pela fé materialista se encaixa em alguma seita pentecostal protestante, e não com a Igreja Católica.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir